Na temporada 2020, o Red Bull Bragantino disputou o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro.
O Massa Bruta começou o ano com uma boa campanha no Paulistão. Na fase de grupos, ficou com a 1ª posição da Chave D. com 23 pontos, ainda com a melhor campanha geral.
No grupo, superou Corinthians (17 pontos), Guarani (16 pontos) e Ferroviária (15 pontos). Entretanto, nas quartas de final, foi eliminado pelo Time do Parque São Jorge, em jogo único no Estádio do Morumbi (2 a 0).
Quanto a Copa do Brasil, o “Toro Loko” entrou nas oitavas de final, graças ao título da Série B de 2019. O adversário, no entanto, seria o Palmeiras, um dos times mais fortes do país, e não deu outra: eliminado.
A equipe de Bragança Paulista perdeu tanto na ida (1 a 0), no Estádio Nabi Abi Chedid, quanto na volta (3 a 1), no Allianz Parque e se despediu da competição.
No Brasileirão, o Red Bull Bragantino fez uma campanha mediana, depois de flertar com o rebaixamento no começo. Precisamente, o Massa Bruta terminou em 10º, com 53 pontos conquistados, com 13 vitórias, 12 empates e 13 derrotas, aproveitamento de 46%. Foram 50 gols marcados e 40 sofridos, saldo positivo de 10.
Elenco do Red Bull Bragantino de 2020
Goleiros
- Cleiton
- Júlio César
- Alex Alves
Laterais direitos
- Weverton
- Aderlan
Zagueiros
- Léo Ortiz
- Fabrício Bruno
- Léo Realpe
- Ligger
Laterais esquerdos
- Edimar
- Luan Cândido
- Weverson
Volantes
- Raul
- Uillian Correia
- Matheus Jesus
- Barreto
- Pedro Naressi
- Ryller
Meias
- Claudinho
- Lucas Evangelista
- Vitinho
- Eric Ramires
- Thonny Anderson
Atacantes
- Artur
- Ytalo
- Alerrandro
- Morato
- Helinho
- Tomás Cuello
- Luis Phelipe
- Jan Hurtado
- Bruno Tubarão
- Chrigor
- Leandrinho
- Robinho
- Matheus Peixoto
Técnico
- Felipe Conceição
- Maurício Barbieri