O jogo entre Corinthians e Internacional, realizado no sábado, dia 5 de outubro, na Neo Química Arena, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por muita emoção e equilíbrio. As equipes mostraram intensidade do início ao fim, resultando em um empate com placar de 2 a 2.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com uma posse de bola de 52%, o Timão demonstrou sua força em campo, com 8 escanteios, 3 impedimentos, 11 faltas e um total de 428 passes, dos quais 353 foram completos, resultando em uma precisão de 82%. No setor ofensivo, o time finalizou 10 vezes, com 5 chutes no gol, e segurou as investidas defensivas com 5 defesas e 19 desarmes.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Do outro lado, o Colorado manteve 48% da posse de bola, conquistou 9 escanteios, cometeu 13 faltas e realizou 392 passes, dos quais 320 foram completos, alcançando uma precisão de 82%. A equipe finalizou 7 vezes, com 3 chutes certeiros ao gol, e realizou 7 defesas e 14 desarmes para se proteger das investidas adversárias.
Os gols do Alvinegro foram marcados por Yuri Alberto, aos 2 minutos e aos 27 minutos do segundo tempo, sendo este último um pênalti. Já o Inter balançou as redes com Bernabéi, aos 16 minutos do primeiro tempo, e Ricardo Mathias, aos 48 minutos do segundo tempo.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
O técnico Ramón Díaz escalou o Corinthians no esquema tático 4-4-2, enquanto o Internacional, comandado por Roger Machado, entrou em campo no esquema 4-2-3-1. As substituições foram realizadas estrategicamente por ambos os times, buscando manter o equilíbrio e a eficiência ao longo da partida.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.