O jogo entre Bragantino e Cuiabá, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou em empate sem gols. A partida ocorreu no sábado, dia 02 de novembro, no Estádio Nabi Abi Chedid. Os times lutaram pelo domínio da bola, com o Braga alcançando 64% de posse. Os anfitriões completaram 85% dos passes, enquanto os visitantes tiveram uma precisão de 70%.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O Massa Bruta teve 64% de posse de bola, 11 escanteios, 8 faltas, 594 passes, com 505 completos e uma precisão de 85%. O time também fez 17 finalizações, sendo 4 no alvo, 13 para fora e 1 bloqueada, com precisão de 24%. Na defesa, realizaram 15 desarmes e não sofreram gols.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Já o Dourado obteve 36% de posse de bola, 5 escanteios, cometeu 11 faltas, realizou 275 passes, sendo 193 completos, com 70% de precisão. O time visitante realizou 7 finalizações, com apenas 1 no gol, 6 para fora e uma precisão de 14%. Na defesa, tiveram 6 defesas e 11 desarmes.
As equipes mantiveram um esquema tático 4-3-3. O técnico do Toro Loko, Fernando Seabra, escalou a equipe com Cleiton, Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos, Juninho Capixaba, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, Lincoln, Vitinho, Eduardo Sasha e Jhonatan. Enquanto o técnico do Auriverde, Bernardo Franco, escolheu Walter, Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves, Ramon, Filipe Augusto, Fernando Sobral, Lucas Fernandes, Gustavo Sauer, Pitta e Derik Lacerda como titulares.
As substituições foram essenciais para tentar movimentar o placar, com destaque para a entrada de Vinicinho e Gustavinho no Bragantino, e Denilson, Jonathan Cafu e Lucas Mineiro no Cuiabá. Apesar das tentativas, o resultado não foi alterado.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Com um jogo equilibrado, as equipes mostraram-se determinadas, mas não conseguiram converter as oportunidades em gols, resultando em um empate sem abertura do placar.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.