Vitória vence o Fortaleza pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Em Salvador, Bahia, no Estádio Barradão, o Vitória venceu o Fortaleza por 2 a 1, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2025. O jogo aconteceu no dia 16 de abril de 2025, às 21h30.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
Em um confronto eletrizante, o Leão da Barra levou a melhor sobre o Leão do Pici. O time da casa saiu na frente com gol de Janderson aos 37 minutos do primeiro tempo, mas o visitante chegou ao empate com Diogo Barbosa, aos 3 minutos do segundo tempo.
O triunfo do Rubro-Negro foi garantido aos 28 minutos da segunda etapa, com um golaço de Matheuzinho: 2 a 1.
Durante a partida, o Vitória teve 40% de posse de bola, realizou 15 chutes ao gol, acertando 8 deles. Além disso, o time cometeu 15 faltas, recebeu 1 cartão amarelo e fez 391 passes, com 83% de precisão.
O Fortaleza, por sua vez, teve 60% de posse de bola, realizou 9 chutes ao gol, acertando 4 deles. Com 10 faltas cometidas, a equipe recebeu 1 cartão amarelo, fez 579 passes com 90% de precisão.
Escalações
Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson (Edu); Ricardo Ryller (Pepê), Baralhas e Matheuzinho (Osvaldo); Gustavo Mosquito (Ronald), Erick (Fabri) e Janderson. Técnico: Thiago Carpini.
Fortaleza: João Ricardo; Mancuso (Yago Pikachu), Kuscevic (Kervin Andrade), David Luiz, Gustavo Mancha e Diogo Barbosa; Rosseto (José Wellison), Pol Fernández (Calebe) e Martínez; Marinho (Deyverson) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
O árbitro da partida foi Raphael Claus, e as equipes demonstraram alto nível de esportividade e competência ao longo dos 90 minutos.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.