O Atlético-GO enfrentou o Vitória em casa no sábado, 14 de setembro, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O visitante venceu a partida por 2 a 0, conquistando os três pontos da rodada.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O Dragão teve maior posse de bola, com 61%, porém, a precisão de passes ficou em 87%. O time mandante realizou 508 passes, com 441 completos e 67 errados. Nas finalizações, o mandante teve 9 tentativas, com 4 no gol, resultando em uma precisão de 44%. A equipe conseguiu apenas 2 defesas e 9 desarmes ao longo do jogo.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Por sua vez, o Leão da Barra teve 39% de posse de bola e uma precisão de passes de 81%. O time visitante realizou 278 passes, com 225 completos e 53 errados. Nas finalizações, o Rubro-Negro teve 7 tentativas, com 4 no gol, resultando em uma precisão de 57%. A equipe conseguiu 7 defesas e 12 desarmes ao longo do jogo.
As escalações mostraram que o Atlético-GO entrou em campo com um esquema tático 4-5-1, enquanto o Vitória adotou o esquema tático 4-3-3. Os gols da vitória do visitante foram marcados por Alerrandro e Matheuzinho.
Em relação às substituições, o Dragão promoveu cinco mudanças, enquanto o Leão da Barra realizou cinco ao longo da partida, demonstrando uma estratégia mais ofensiva por parte da equipe visitante.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Espera-se que o Atlético-GO avalie o desempenho da equipe e trabalhe para melhorar seu rendimento nos próximos jogos, enquanto o Vitória comemora o resultado positivo conquistado longe de sua torcida.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.