Vitória e Botafogo empatam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Vitória e Botafogo empatam pelo Brasileirão
Vitória e Botafogo empatam pelo Brasileirão

Em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileirão2025, Vitória e Botafogo empataram em 0 a 0 no domingo, dia 9 de novembro, no Estádio Barradão, em Salvador, na Bahia. O confronto, apitado pelo árbitro Anderson Daronco, foi marcado pelo equilíbrio e pela falta de efetividade ofensiva de ambas as equipes, resultando em um placar sem gols que pouco alterou a situação dos clubes na tabela.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O primeiro tempo do jogo foi tático, com as duas equipes buscando controlar o meio de campo e neutralizar as investidas. O Leão da Barra tentou impor o seu ritmo, mas encarou um Fogão bem postado na defesa. As chances claras de gol foram raras, e os goleiros tiveram uma atuação tranquila na primeira etapa, com poucas defesas difíceis.

Na volta do intervalo, a expectativa era de um jogo aberto, mas o cenário de poucas finalizações persistiu. Os técnicos tentaram mudar o panorama da partida com substituições. Pelo lado do Rubro-Negro, Renzo Lopez e Aitor Cantalapiedra entraram aos 63 minutos, seguidos por Matheuzinho aos 78, Ronald Lopes e Erick aos 90.

Já o Alvinegro promoveu as entradas de Arthur Cabral e Alex Telles aos 64 minutos, Santi Rodriguez e Jefferson Savarino aos 74, além de Danilo aos 86. Apesar das mudanças, que visavam dar novo fôlego e opções táticas, não foi o suficiente mover o placar. Nos acréscimos, Joaquín Correa recebeu cartão amarelo por simulação, e Ramon também foi advertido por falta, refletindo a frustração com o resultado e a intensidade do final da partida.

Escalações

Vitória: Thiago Couto; Ronald Lopes (Ricardo Ryller), Neris, Lucas Halter, Zé Marcos e Ramon; Willian Oliveira, Matheuzinho (Osvaldo) e Aitor Cantalapiedra (Lucas Braga); Erick (Kike Saverio) e Renzo Lopes (Renato Kayzer). Técnico: Jair Ventura.

Botafogo: Léo Linck; Vitinho, Alexander Barboza, David Ricardo e Alex Telles (Cuiabano); Danilo (Mastriani) e Marlon Freitas; Santi Rodríguez (Newton), Joaquín Correa e Jefferson Savarino (Jeffinho); Arthur Cabral (Chris Ramos). Técnico: Davide Ancelotti.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário