Sport e Bahia empatam pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Sport e Bahia empatam pelo Brasileirão
Sport e Bahia empatam pelo Brasileirão

Em um clássico nordestino que prometia emoções, Sport e Bahia empataram em 0 a 0 no Estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco, no sábado, dia 2 de agosto. A partida, válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, teve como árbitro Anderson Daronco.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

A etapa inicial foi de muita marcação no meio de campo, com os times se alternando na posse de bola, mas sem conseguir furar as defesas. O Leão da Ilha, jogando em casa e empurrado por sua torcida, pressionou, mas encarou um Esquadrão de Aço bem postado defensivamente. Aos 38 minutos, Derik Lacerda recebeu cartão amarelo por faltas persistentes.

No segundo tempo, os técnicos buscaram oxigenar suas equipes fazendo mudanças. Aos 57 minutos, o Rubro-Negro fez duas alterações: Chrystian Barletta deu lugar a Léo Pereira e Rodrigo Atencio entrou no lugar de Pedro Augusto.

O Tricolor Baiano respondeu aos 73 minutos, com Willian José substituindo Luciano Rodríguez e Iago Borduchi na vaga de Kayky. Com 76 no relógio, Santiago Ramos Mingo foi advertido com cartão amarelo por cometer uma falta. Novas trocas ocorreram aos 79 minutos para o timer da casa, com Zé Lucas e Igor Cariús nos lugares de Juan Ignacio Ramírez e Kevyson, nessa ordem.

O Bahia também realizou mais duas substituições aos 80 minutos: Ademir e Everton Ribeiro saíram para as entradas de Michel Araújo e Cauly. Por fim, aos 85 minutos, o visitante promoveu a entrada de Nicolás Acevedo no lugar de Caio Alexandre, e o Sport respondeu aos 86 minutos com Matheusinho substituindo Hyoran.

Escalações

Sport: Gabriel; Matheus Alexandre, Rafael Thyere, Ramon e Igor Cariús (Kevyson); Christian Rivera, Zé Lucas (Ignácio Ramírez) e Rodrigo Atencio (Pedro Augusto); Barletta (Léo Pereira), Matheusinho (Hyoran) e Derick Lacerda. Técnico: Daniel Paulista.

Bahia: Ronaldo; Gilberto, Ramos Mingo, David Duarte e Luciano Juba; Caio Alexandre (Acevedo), Jean Lucas e Everton Ribeiro (Cauly); Ademir (Michel Araújo), Iago Borduchi (Lucho Rodríguez) e Willian José (Kayky). Técnico: Rogério Ceni.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário