São Paulo e Palmeiras se enfrentaram na noite de segunda-feira, 29 de abril, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. O clássico paulista terminou empatado em 0 a 0, em um jogo marcado pelo equilíbrio entre as equipes.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com 54% de posse de bola, o Tricolor teve um ligeiro domínio na partida, mas não conseguiu transformar essa vantagem em gols. O time mandante teve 6 escanteios a seu favor, 2 impedimentos assinalados, 10 faltas cometidas e uma precisão de passes de 82%.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Já o Verdão, com 46% de posse de bola, se mostrou eficiente na defesa, com 7 defesas e 16 desarmes. O time visitante teve 4 escanteios a seu favor, 3 impedimentos assinalados, 19 faltas cometidas e uma precisão de passes de 75%.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Ambas as equipes tiveram oportunidades de gol, mas pecaram na finalização. O Soberano finalizou 7 vezes, com apenas 1 chute no alvo, enquanto o Alviverde finalizou 5 vezes, acertando o gol em 3 ocasiões.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
O técnico do São Paulo, que atuou no esquema tático 3-5-2, fez três substituições ao longo da partida. No segundo tempo, Wellington deu lugar a Michel Araújo, André Silva foi substituído por Ferreira e Luciano saiu para a entrada de James Rodríguez.
Já o Palmeiras, que entrou em campo no esquema tático 4-3-3, também realizou três substituições. José López deu lugar a Lázaro, Endrick foi substituído por Rony e Estêvão saiu para a entrada de Luis Guilherme. Além disso, Marcos Rocha foi substituído por Mayke e Piquerez deu lugar a Vanderlan.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionada pelo jornalista Willams Meneses.