Santos e Fortaleza empatam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Santos e Fortaleza empataram em 1 a 1 no sábado, dia 1 de novembro, na Vila Belmiro, em Santos, São Paulo, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo, apitado por Anderson Daronco, foi marcado por muitas faltas e lances ríspidos, com o placar final refletindo o equilíbrio entre as equipes em busca de uma melhor posição na tabela.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
A etapa inicial foi intensa e com diversas paralisações. Logo aos 7 minutos, Britez recebeu cartão amarelo por uma entrada faltosa. O mandante também teve jogadores advertidos, com João Schmidt, aos 18, e Lautaro Diaz, aos 23. Aos 32, Tomás Pochettino foi o quarto a ser amarelado. O primeiro gol saiu aos 35, para o Leão do Pici, com Bareiro balançando as redes após assistência de Breno Lopes.
O Peixe tentou reagir, mas viu Adonis Frias levar amarelo aos 39 minutos e um gol de Bareiro ser anulado por impedimento aos 40, após intervenção do VAR. Luan Peres também foi advertido com cartão amarelo aos. O segundo tempo começou com o mandante realizando três alterações: Willian Arão entrou no lugar de João Schmidt, Robson Junior substituiu Álvaro Barreal e Tiquinho Soares entrou na vaga de Benjamín Rollheiser, todas aos 46.
O Leão do Pici também fez suas mudanças, com Herrera substituindo Yago Pikachu e Diogo Barbosa entrando no lugar de Pochettino, ambos aos 65 minutos. O Peixão conseguiu o empate aos 74, em um gol contra de Bruno Pacheco. O Alvinegro fez mais duas substituições, com Neymar entrando no lugar de Victor Hugo, aos 67, e Guilherme substituindo Lautaro Diaz aos 76.
O Tricolor do Pici respondeu com Moises no lugar de Bareiro aos 76 minutos, e mais duas alterações no final: Tinga substituindo Mancuso aos 81, e Pablo Roberto entrando na vaga de Pierre aos 82. O confronto, com 90 minutos de tempo regulamentar e 7 minutos de acréscimos, terminou sem um vencedor.
Escalações
Santos: Gabriel Brazão, Igor Vinicius, Adonis Frias, Luan Peres e Escobar; João Schmidt (Willian Arão), Zé Rafael, Victor Hugo (Neymar) e Rollheiser (Robinho Jr); Barreal (Tiquinho Soares) e Lautaro Díaz (Guilherme). Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Fortaleza: Brenno, Mancuso (Tinga), Britez, Gastón Ávila e Bruno Pacheco; Pierre (Pablo Roberto), Lucas Sasha e Pochettino (Diogo Barbosa); Herrera (Yago Pikachu), Breno Lopes e Bareiro. Técnico: Martin Palermo
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.