Red Bull Bragantino vence o Juventude pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Red Bull Bragantino vence o Juventude pelo Brasileirão
Red Bull Bragantino vence o Juventude pelo Brasileirão (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

O Red Bull Bragantino e Juventude se enfrentaram no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, São Paulo, na segunda-feira, 26 de maio de 2025, em partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

Os times protagonizaram um confronto agitado, com diversas ocorrências disciplinares. O jogador Jhon Jhon abriu o placar para o Braga, marcando o único gol da partida logo aos 46 minutos, que terminou em 1 a 0 para o Toro Loko.

No segundo tempo, as equipes realizaram substituições para buscar o empate ou consolidar a vitória. As equipes mantiveram a disputa intensa, resultando em um confronto acirrado até o apito final do árbitro.

O Massa Bruta registrou 12 chutes ao gol, com 5 deles no alvo, enquanto o Jaconero efetuou 7 chutes, com 2 acertando a meta. Os times também apresentaram alto número de faltas, com 17 cometidas pelo mandante e 22 pelo Ju. Além disso, a posse de bola foi equilibrada, com o visitante tendo ligeira vantagem, mantendo 52% de posse.

A vitória do Red Bull Bragantino na partida refletiu sua eficiência ofensiva, resultando em importante êxito no campeonato.

Escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel (Fabinho), Eric Ramires (Matheus Fernandes) e Jhon Jhon (Eduardo Santos); Lucas Barbosa, Thiago Barbas (Eduardo Sasha) e Laquintana (Vinicinho). Técnico: Fernando Seabra.

Juventude:  Gustavo (Marcão, intervalo); Ewerthon, Rodrigo Sam Marcos Paulo e Alan Ruschel; Caíque, Jadson (Peixoto, 36’/2ºT), Mandaca e Batalla; Batalla (Garcez), Giovanny (Nenê) e Gilberto (Gabriel Taliari). Técnico: Claudio Tencati.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário