Red Bull Bragantino vence o Atlético-MG pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Em uma partida acirrada pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, o Red Bull Bragantino derrotou o Atlético-MG por 2 a 0, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, São Paulo. O confronto aconteceu no domingo, dia 16 de novembro, com Marcelo de Lima Henrique no apito.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
O time da casa aproveitou as oportunidades e construiu um resultado que refletiu seu desempenho superior. O primeiro gol, no entanto, saiu apenas aos 55 minutos do segundo tempo, com Eduardo Sasha, que balançou as redes após assistência de Juninho Capixaba.
Quatro minutos depois, aos 59, Gustavo Marques ampliou a vantagem para o Braga, com passe de Jhon Jhon, fechando a vitória. O jogo foi marcada por lances ríspidos, que geraram cartões amarelos. Gustavo Neves, aos 19, Alix Vinicius, aos 50, Juninho Capixaba, aos 64 e Jhon Jhon, aos 70, receberam a advertência.
Guilherme Arana, aos 66, também foi advertido com amarelo, e Igor Gomes, aos 75, recebeu cartão vermelho direto por falta grave, o que deixou o Galo com um a menos. As substituições estratégicas movimentaram o jogo, com o Alvinegro realizando suas primeiras alterações aos 46, e o Toro Loko aos 72.
Escalações
Red Bull Bragantino: Cleiton; Hurtado, Alix Vinícius, Gustavo Marques (Eduardo Santos), Juninho Capixaba; Fabinho, Gabriel, e Gustavinho (Fernando); Jhon Jhon (Bruno Praxedes), Lucas Barbosa e Eduardo Sasha (Isidro Pitta). Técnico: Vagner Mancini.
Atlético-MG: Everson; Saravia, Ruan Tressoldi, Vitor Hugo e Guilherme Arana; Fausto Vera (Alexsander), Igor Gomes e Bernard (Reinier); Rony, Dudu (Caio Paulista) e Hulk (Gustavo Scarpa). Técnico: Jorge Sampaoli.
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.