Red Bull Bragantino e São Paulo empatam pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Red Bull Bragantino e São Paulo empatam pelo Brasileirão
Red Bull Bragantino e São Paulo empatam pelo Brasileirão

Na quarta-feira, dia 16 de julho, às 21h30min, no Estádio Cicero de Souza Marques, em Bragança Paulista, São Paulo, Red Bull Bragantino e São Paulo protagonizaram um emocionante empate por 2 a 2 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O jogo, apitado pelo árbitro Alex Gomes Stefano, foi marcado por algumas reviravoltas, gols e substituições estratégicas de ambos os times. A partida foi importante para as pretensões de ambos os times na competição, o que gerou grande expectativa e um estádio lotado.

O primeiro gol da partida saiu aos 9 minutos, com o atacante André Silva, do Tricolor, recebendo passe de Luciano. O Braga respondeu com eficiência: aos 43 minutos, G. Rodriguez empatou, após assistência de Guilherme.

A virada veio ainda no primeiro tempo com mais um gol do Massa Bruta, aos 48 minutos, anotado por Andrés. Hurtado. O segundo tempo começou com o Soberano pressionando. André Silva, aos 64 minutos, marcou seu segundo gol na partida, empatando o placar novamente.

As substituições se intensificaram a partir dos 62 minutos em ambos os times, com o Red Bull Bragantino realizando cinco mudanças e o São Paulo, quatro, visando ajustar as estratégias e manter o ritmo da partida. Apesar das mudanças e da pressão, o placar não se alterou mais, resultando em um justo empate.

O jogo foi marcado por diversas faltas, resultando em cartões amarelos para Guilherme e Eduardo Sasha (Bragantino) e Gabriel (Bragantino). A partida foi uma demonstração de futebol de alto nível, com momentos de grande emoção e oportunidades de gols para ambos os lados.

Escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Nathan Mendes, 34/2), Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez e Guilherme Lopes (Santana, 34/2); Gabriel e Fabinho (Eric Ramires); Jhon Jhon (Gustavo Neves), Lucas Barbosa e Mosquera (Vinicinho); Eduardo Sasha. Técnico: Fernando Seabra.

São Paulo: Rafael; Arboleda, Alan Franco (Sabino, 38/2) e Ferraresi; Cédric, Marcos A. (Alisson, 25/2), D. Bobadilla, Oscar (Ferreira, 25/2) e Enzo; Luciano (Rodriguinho, 38/2) e André Silva (Dinenno, 20/2). Técnico: Hernán Crespo.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário