Red Bull Bragantino e Santos empatam pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Red Bull Bragantino e Santos empatam pelo Brasileirão
Red Bull Bragantino e Santos empatam pelo Brasileirão

Em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, Red Bull Bragantino e Santos empataram em 2 a 2, no domingo, dia 28 de setembro, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, São Paulo. O confronto, apitado pelo árbitro Flavio Rodrigues De Souza, foi marcado por reviravoltas e intensa disputa por um lugar de destaque na tabela do torneio.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

A partida começou com os dois times se estudando, mas logo ganhou em intensidade. Souza recebeu cartão amarelo logo aos 11 minutos, por uma falta. O Braga abriu o placar aos 30 minutos, com Lucas Barbosa, após passe preciso de Eduardo Sasha, que havia recebido amarelo por reclamação antes mesmo de a bola rolar.

O Peixe, no entanto, não se abateu e buscou o empate ainda na primeira etapa, com Lautaro Díaz, que aproveitou assistência de Souza aos 56 minutos. A segunda etapa trouxe mais gols e emoção para os torcedores. O Peixão virou o placar aos 60 minutos, com Álvaro Barreal, após passe de Lautaro Díaz.

O Massa Bruta não desistiu e, aos 77 minutos, chegou ao empate com Pedro Henrique, que contou com assistência de Jhon Jhon, que também recebeu um cartão amarelo por falta durante o jogo. As equipes realizaram diversas substituições ao longo do jogo em busca de fôlego novo e novas estratégias.

Pelo lado do Red Bull Bragantino, Thiago Borbas, Eric Ramires, Gabriel Girotto, Vinicinho e Fernando entraram em campo. Já o Santos promoveu as entradas de Benjamín Rollheiser, Gustavo Caballero, Tiquinho Soares e Igor Vinícius. Além dos amarelos mencionados, Mayke e Fabinho também foram advertidos. O jogo teve um acréscimo de seis minutos, mas o placar de 2 a 2 permaneceu inalterado.

Escalações

Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan, Pedro Henrique, Guzmán Rodriguez, Vanderlan; Gabriel (Fabinho), Eric Ramires (Matheus Fernandes), Jhon Jhon; Lucas Barbosa (Fernando), Laquintana (Vinicinho), Eduardo Sasha (Thiago Borbas). Técnico: Fernando Seabra.

Santos: Brazão; Mayke, Alexis Duarte, Luan Peres, Souza (Igor Vinícius); João Schmidt, Zé Rafael, Rollheiser (Billal Brahimi); Barreal (Caballero), Guilherme, Lautaro Díaz (Tiquinho Soares). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário