Palmeiras vence o Santos pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

O Palmeiras venceu o Santos por 2 a 0, na quinta-feira, dia 06 de novembro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O embate aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, e teve a arbitragem de Raphael Claus. A vitória do Verdão foi selada por dois gols de Vitor Roque, garantindo três pontos importantes na competição nacional.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
A primeira etapa foi marcada por um jogo disputado e com poucas chances claras de gol para ambos os lados. Aos 40 minutos, Zé Rafael levou cartão amarelo por falta. Já nos acréscimos do primeiro tempo, Mayke também foi advertido. O placar permaneceu inalterado até o intervalo, com as equipes buscando o melhor encaixe em campo.
O segundo tempo foi crucial para o Alviverde. Aos 52 minutos, Flaco Lopez recebeu amarelo por conduta antidesportiva. As substituições no mandante começaram a movimentar o jogo, com Felipe Anderson no lugar de Mauricio e Allan na vaga de Ramón Sosa, ambos aos 56. Aos 62, Emiliano Martinez entrou no lugar de Raphael Veiga. Pelo lado do Peixe, Lautaro Diaz entrou no lugar de Thaciano e Robson Junior substituiu Gabriel Caballero, ambos aos 65.
Aos 67 minutos, Vitor Roque abriu o placar para o Palmeiras, após passe de Flaco Lopez. O mesmo Vitor Roque aumentou a vantagem do Verdão aos 80, desta vez com assistência de Raphael Veiga. As equipes continuaram a fazer alterações, com Álvaro Barreal substituindo Benjamín Rollheiser e Mayke no lugar de Guilherme pelo Santos aos 81 e 82 minutos, respectivamente.
No final da partida, Vitor Roque foi substituído por Facundo Torres, Khellven por Agustín Giay e Zé Rafael por Joao Schmidt, todos aos 86 e 87 minutos. O Alviverde segurou a vantagem e confirmou a vitória por 2 a 0, comemorando com sua torcida no Allianz Parque.
Escalações
Palmeiras: Carlos Miguel; Khellven (Agustín Giay), Bruno Fuchs, Gustavo Gómez e Piquerez; Emiliano Martínez (Raphael Veiga), Andreas Pereira e Mauricio (Felipe Anderson); Ramón Sosa (Allan), Flaco López e Vitor Roque (Facundo Torres). Técnico: Abel Ferreira.
Santos: Gabriel Brazão; Mayke (Guilherme), Alexis Duarte, Zé Ivaldo e Souza; Willian Arão, Zé Rafael (João Schimdt) e Victor Hugo; Robinho Júnior (Gabriel Caballero), Álvaro Barreal (Benjamín Rollheiser) e Lautaro Díaz (Thaciano). Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.