Palmeiras goleia o Internacional pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

O Palmeiras goleou o Internacional por 4 a 1, no sábado, dia 13 de setembro, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. A partida foi marcado por uma performance avassaladora do time da casa, graças a uma atuação inspirada de Vitor Roque. O árbitro Lucas Paulo Torezin conduziu o confronto
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
O primeiro tempo foi um verdadeiro atropelo alviverde. Logo aos 4 minutos, Vitor Roque abriu o placar com assistência de Felipe Anderson, mostrando que o Verdão não daria qualquer chance ao adversário. Aos 16, Gustavo Gómez recebeu cartão amarelo por uma falta.
Com 24 no relógio, Vitor Roque ampliou, desta vez com passe de Facundo Torres, consolidando a vantagem palmeirense. Lucas Evangelista ainda fez o terceiro aos 29. Para fechar a etapa inicial com chave de ouro, Vitor Roque marcou seu hat-trick aos 43 no cronômetro, com assistência de Gustavo Gómez, levando o Alviverde para o intervalo com uma confortável vantagem de 4 a 0.
Na volta do intervalo, o Time do Povo realizou duas substituições, buscando mudar o panorama do jogo: Ricardo Mathias entrou no lugar de Raykkonen e Benítez substituiu Vitinho. O Palmeiras também fez alterações ao longo da segunda etapa. Aos 62 minutos, Andreas Pereira entrou no lugar de Lucas Evangelista e Bruno Fuchs substituiu Gustavo Gómez aos 63.
Alan Rodríguez recebeu cartão amarelo aos 70 por faltas persistentes. Com 72 no relógio, o Internacional conseguiu diminuir o placar com Carbonero, o que deu um alento à equipe.
O Verdão continuou com as substituições, com Raphael Veiga por Felipe Anderson e Ramón Sosa substituindo Flaco López, ambos aos 76 minutos. Aos 80, Vitor Roque, o artilheiro do jogo, foi substituído por Bruno Rodrigues, recebendo os aplausos da torcida. A partida terminou com o placar de 4 a 1, confirmando a vitória expressiva do palmeirense em casa.
Escalações
Palmeiras: Weverton, Khellven, Gustavo Gómez (Bruno Fuchs), Murilo, Joaquín Piquerez, Aníbal Moreno, Lucas Evangelista (Andreas Pereira), Facundo Torres, Manuel López (Ramón Sosa), Felipe Anderson (Raphael Veiga), Vitor Roque (Bruno Rodrigues). Técnico: Abel Ferreira
Internacional: Sergio Rochet, Braian Aguirre, Juninho, Vitão, Victor Gabriel, Thiago Maia, Alan Rodríguez, Alan Patrick, Vitinho (Alan Benítez), Ricardo Mathias (Raykkonen), Johan Carbonero. Técnico: Roger Machado
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.