Mirassol vence o Sport pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Mirassol vence o Sport pelo Brasileirão
Mirassol vence o Sport pelo Brasileirão

O Mirassol venceu o Sport por 2 a 1, na Ilha do Retiro, em Recife, em partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O jogo, apitado por Jefferson Ferreira de Moraes, ocorreu no sábado, dia 25 de outubro, a partir das 18h30min.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O primeiro tempo começou com ambas as equipes buscando a iniciativa, mas foi o visitante quem abriu o placar. Aos 28 minutos, Negueba balançou as redes para o time paulista, com assistência de Daniel Borges. Antes disso, o time mandante sofreu um duro golpe com a expulsão de Matheusinho aos 24, após cometer uma falta.

Mesmo com um jogador a menos, o leão da Ilha não desistiu e Derik Lacerda empatou a partida aos 38 minutos, com passe de Sergio Oliveira, levando o jogo para o intervalo com o placar de 1 a 1. O segundo tempo foi crucial para o resultado final. Logo aos 47, Guilherme marcou o gol da vitória para o Leão Amarelo.

O Rubro-Negro tentou reagir, com o técnico promovendo substituições para dar novo fôlego à equipe, mas não conseguiu reverter o placar. A equipe do interior de São Paulo, por sua vez, também promoveu trocas para manter o controle do jogo e garantir a vitória fora de casa.

Além da expulsão para Matheusinho, o confronto teve outras advertências. Reinaldo recebeu cartão amarelo aos 8 minutos do primeiro tempo, e Sergio Oliveira levou amarelo aos 51 da segunda etapa. Já nos acréscimos, aos 94 minutos, Joao Victor também foi amarelado por retardar o jogo.

Escalações

Sport: Gabriel Vasconcelos, Aderlan (Matheus Alexandre), Rafael Thyere, Ramon Menezes e Luan Cândido (Igor Cariús); Lucas Kal (Hyoran), Pedro Augusto (Chrystian Barletta), Sérgio Oliveira (Atencio) e Matheusinho; Romarinho e Derik Lacerda. Técnico: Daniel Paulista.

Mirassol: Walter, Daniel Borges, João Victor, Jemmes (Luiz Otávio) e Reinaldo (Felipe Jonatan, intervalo); Neto Moura (José Aldo), Danielzinho, Guilherme Marques (Shaylon) e Negueba; Alesson e Renato Marques (Chico da Costa). Técnico: Rafael Guanaes.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário