Mirassol vence o Santos pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Mirassol vence o Santos pelo Brasileirão
Mirassol vence o Santos pelo Brasileirão

No dia 19 de julho de 2025, o Mirassol conquistou uma vitória expressiva de 3 a 0 sobre o Santos no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

A partida, válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, começou às 18h30min, foi apitada pelo árbitro Matheus Delgado Candançan e o resultado garantiu três pontos importantes para o Leão na competição.

O primeiro tempo da partida transcorreu sem grandes emoções e gols. As equipes foram para o vestiário com o placar zerado. No entanto, a etapa final reservou uma sequência de gols para o time da casa.

Aos 69 minutos, Francisco da Costa abriu o placar para o time mandante, incendiando a torcida presente. Poucos minutos depois, aos 73, Reinaldo ampliou a vantagem, o que colocou o Peixe em situação delicada.

Já nos acréscimos do segundo tempo, aos 90 minutos, Cristian Renato selou a vitória mirassolense com o terceiro gol, confirmando o domínio do time da casa no confronto.

A partida foi marcada por algumas advertências e movimentações nos bancos de reservas. Ainda no início do segundo tempo, aos 46 minutos, Tomás Rincón, do Alvinegro, recebeu um cartão amarelo por falta, e na sequência, Diego Pituca entrou em campo em substituição.

Pelo Mirassol, Edson Carioca, Neto Moura, Negueba, Lucas Ramon e Francisco da Costa foram substituídos. No Santos, Guilherme, Souza, Á. Barreal e Zé Rafael entraram ao longo da segunda etapa.

Pelo lado da equipe amarela, Lucas Ramon foi advertido com cartão amarelo aos 58 minutos. No final do confronto, João Victor, do Leão, foi expulso após revisão do VAR, recebendo um cartão vermelho.

Escalações

Mirassol: Walter; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes, Reinaldo; Neto Moura (José Aldo), Danielzinho, Gabriel; Negueba, Edson Carioca (Alesson) e Da Costa. Técnico: Rafael Guanaes.

Santos: Gabriel Brazão; Igor Vinicius, Zé Ivaldo, Luan Peres, Souza (Escobar); Pituca (Rincón), Zé Rafael, Rollheiser; Barreal, Neymar Jr e Guilherme (Thaciano). Técnico: Cléber Xavier.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário