Mirassol vence o Palmeiras pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Mirassol vence o Palmeiras pelo Brasileirão
Mirassol vence o Palmeiras pelo Brasileirão

O Mirassol venceu o Palmeiras por 2 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo, no domingo, dia 9 de novembro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro de 2025. O triunfo foi garantido por uma grande atuação da equipe da casa, que soube aproveitar as oportunidades e conteve o ataque adversário, somando pontos importantes na competição.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O confronto começou com o Leão Amarelo impetuoso. Logo aos 2 minutos, Gabriel abriu o placar com assistência de Lucas Ramon, levando a torcida à loucura. A reação palmeirense não tardou. Aos 30, Vitor Roque balançou as redes para o Verdão, após passe de Allan, igualando o marcador. No entanto, o time mandante retomou a liderança nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47, com gol de João Victor, assistido por Reinaldo.

A etapa final foi marcada por substituições e algumas advertências. O árbitro Flavio Rodrigues De Souza deu cartões amarelos para Jose Aldo e Chico, do time paulista, e Andreas Pereira e Bruno Fuchs, do Alviverde, em momentos distintos da partida, refletindo a intensidade do confronto.

O Palmeiras realizou cinco substituições, buscando alternativas para furar a defesa adversária, com Felipe Anderson, Murilo, Khellven, Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues em campo. Do lado do Mirassol, Jose Aldo, Cristian Renato, Shaylon, Alesson e Negueba entraram. A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o mandante, confirmando a vitória do time mandante em um embate repleto de emoções.

Escalações

Mirassol: Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; José Aldo (Neto Moura), Danielzinho e Gabriel (Shaylon); Negueba (Carlos Eduardo), Alesson (Luiz Otávio) e Christian (Chico da Costa). Técnico: Rafael Guanaes.

Palmeiras: Carlos Miguel, Khellven, Gómez, Murilo e Piquerez (Maurício); Aníbal Moreno (Raphael Veiga), Andreas Pereira (Bruno Rodrigues), Felipe Anderson e Allan; Flaco López e Vitor Roque. Técnico: Abel Ferreira.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário