Mirassol e Vitória empatam pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Mirassol e Vitória empatam pelo Brasileirão
Mirassol e Vitória empatam pelo Brasileirão

Em um duelo equilibrado pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, Mirassol e o Vitória empataram em 1 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo. A partida, apitada por Bruno Arleu de Araujo, teve início às 18h30, no sábado, dia 26 de julho.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O confronto foi marcado por um início eletrizante, com os gols saindo nos primeiros minutos da primeira etapa, e manteve a intensidade até o apito final. O placar foi inaugurado logo aos 6 minutos de jogo. Edson Carioca, do Leão Amarelo, aproveitou assistência de Yago Felipe para balançar as redes e colocar o time da casa em vantagem.

A resposta do Leão da Barra não demorou. Aos 13 minutos, Gabriel Baralhas deixou tudo igual, em um gol que demonstrava a capacidade de reação do time visitante. Após os gols, o ritmo da partida permaneceu alto, com ambas as equipes buscando espaços e criando oportunidades, mas sem alterar o marcador antes do intervalo.

A segunda etapa foi marcada por diversas substituições de ambos os lados, buscando oxigenar as equipes e alterar o panorama do jogo. O time da casa realizou suas três primeiras alterações aos 60, 69 e 69 minutos, com Yago Felipe, Negueba e Francisco da Costa sendo substituídos, respectivamente, por José Aldo, Alesson e Cristian Renato.

O Rubro-Negro respondeu com Willian Oliveira e Lucas Braga dando lugar a Pepê e Claudinho aos 72 minutos, e depois com Osvaldo e Renato Kayzer saindo para Felipe Cardoso e López aos 77 minutos. As substituições finais do Mirassol ocorreram aos 81 minutos, com Neto Moura e Gabriel sendo substituídos por Chico e Carlos Eduardo.

A última alteração do Vitória foi aos 87 minutos, com Ronald entrando no lugar de Ruben Rodrigues. A partida também registrou momentos de tensão, com cartões amarelos para Reinaldo (Mirassol) e Claudinho (Vitória) aos 86 minutos por discussão, e para Carlos Eduardo (Mirassol) aos 90+2 minutos por simulação, refletindo a intensidade do confronto até o final.

Escalações

MirassolWalter; Lucas Ramon, Gabriel Knesowitsch, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Yago Felipe (José Aldo)  e Gabriel (Neto Moura); Negueba (Alesson), Chico da Costa (Cristian) e Edson Carioca Técnico: Rafael Guanaes.

VitóriaLucas Arcanjo; Raul Cáceres, Lucas Halter, Zé Marcos e Maykon; Baralhas, Willian Oliveira (Pepê) e Ronald Lopes (Rubén Rodrigues) ; Lucas Braga (Claudinho), Renato Kayzer (Ruben López) e Osvaldo (Felipe Gonçalves)  Técnico: Fábio Carille.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário