Mirassol e Red Bull Bragantino empatam pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Na quarta-feira, dia 1 de outubro, Mirassol e Red Bull Bragantino empataram em 1 a 1, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, São Paulo. A partida, válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, foi apitada pelo árbitro Wilton Pereira Sampaio, e teve início às 19h.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
O primeiro tempo começou com as equipes buscando o domínio do meio de campo. Aos 26 minutos, o Braga abriu o placar com Eric Ramires, que chutou com precisão após boa jogada. O Leão tentou reagir, mas esbarrou na boa marcação adversária e na atuação do goleiro Cleiton, que inclusive recebeu um cartão amarelo aos 50 minutos por retardar o jogo. Vanderlan também foi advertido aos 59, pela mesma razão.
Na volta do intervalo, o time mandante intensificou a pressão em busca do empate. O técnico promoveu as entradas de Jose Aldo e Guilherme aos 66 minutos, substituindo Neto Moura e Gabriel, respectivamente, na tentativa de dar novo fôlego ao ataque. O Massa Bruta também fez alterações, com Fernando entrando no lugar de Thiago Borbas, aos 67. O empate da equipe amarela veio aos, com Reinaldo, após assistência de Alesson.
Após o gol de empate, o jogo ficou ainda mais disputada e com lances mais ríspidos. Gabriel, do Toro Loko, recebeu cartão amarelo aos 72 minutos. O visitante realizou uma série de mudanças aos 74, com Laquintana, Juninho Capixaba, e Nathan Mendes entrando nos lugares de Vanderlan, Mosquera, e Hurtado, respectivamente.
O Mirassol também mexeu, com as entradas de Carlos Eduardo e Cristian Renato, para as saídas de Negueba e Chico, aos 77 e 78 minutos. Reinaldo foi advertido com amarelo aos 80, por segurar o adversário. Alesson foi substituído por Matheus Bianqui aos 88. O apito final confirmou o resultado de 1 a 1, um resultado que reflete a intensidade e o equilíbrio do confronto.
Escalações
Mirassol: Walter; Lucas Ramon, Jemmes, João Victor, Reinaldo, Neto Moura (José Aldo), Danielzinho, Gabriel (Guilherme), Negueba (Carlos Eduardo), Alesson (Matheus Bianqui) e Chico da Costa (Cristian). Técnico: Rafael Guanaes.
Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado (Nathan Mendes), Pedro Henrique, Guzmán Rodríguez, Vanderlan (Juninho Capixaba), Gabriel, Eric Ramires, Gustavo Neves (Alix Vinicius), Henry Mosquera (Nacho Laquintana), Lucas Barbosa e Thiago Borbas (Fernando). Técnico: Fernando Seabra.
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.