Mirassol e Fortaleza empatam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Mirassol e Fortaleza empatam pelo Brasileirão
Mirassol e Fortaleza empatam pelo Brasileirão (Foto: Mateus Lotif/ Fortaleza EC)

No Estádio José Maria de Campos Maia, na cidade de Mirassol, São Paulo, Mirassol recebeu o Fortaleza em um jogo marcado por poucos gols, mas não por falta de tentativas que terminou empatado em 1 a 1. A partida aconteceu no domingo 6 de abril de 2025, às 18h30min, sob a arbitragem de Savio Pereira Sampaio.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O Leão do Pici abriu o placar aos 15 minutos com um gol de Emmanuel Martinez, assistido por Moises. Aos 47 minutos, Clayson, do Time Amarelo e Mancuso, do Tricolor, receberam cartões amarelos. O empate veio nos acréscimos do segundo tempo, aos 45 minutos, com Cristian Renato marcando para o mandante, com assistência de Matheus Davó.

O Leão Paulista teve um desempenho superior em termos de posse de bola, com 70% de domínio, em comparação com os 30% do Tricolor. O mandante também teve 19 chutes ao gol, com 4 no alvo, enquanto o visitante teve 7 chutes no total e 3 no alvo.

ESCALAÇÕES

Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon (Daniel Borges), João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (Gabriel), José Aldo, Danielzinho, Fabrício Daniel (Cristian) e Clayson (Maceió); Iury Castilho (Matheus Davó). Técnico: Rafael Guanaes

Fortaleza: João Ricardo; Mancuso (David Luiz), Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Zé Welison, Lucas Sasha e Martínez (Pol Fernández); Yago Pikachu, Deyverson (Lucero) e Moisés (Allanzinho). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

Ambas as equipes receberam cartões amarelos, com o Mirassol levando a melhor, com 2 cartões, enquanto o Fortaleza recebeu 3. Com um total de 557 passes, o Leão Paulista demonstrou uma taxa de precisão de 85%, com 472 passes acertados, enquanto o Leão do Pici teve 249 passes no total, com 168 deles precisos, resultando em uma precisão de 67%.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 horas. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário