Mirassol e Botafogo empatam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Mirassol e Botafogo empatam pelo Brasileirão
Mirassol e Botafogo empatam pelo Brasileirão

Mirassol e Botafogo empataram em 0 a 0 no Estádio José Maria de Campos Maia, situado em Mirassol, São Paulo, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. A partida, que ocorreu no sábado, dia 1 de novembro foi apitada por Jonathan Benkenstein Pinheiro.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O primeiro tempo teve ritmo intenso, mas com paralisações. O Fogão teve Alex Telles amarelado aos 21 minutos por segurar um adversário, seguido por Artur aos 36 pelo mesmo motivo. O time mandante também teve um jogador advertido, Chico, aos 38, por segurar a jogada. As equipes buscaram a iniciativa, mas as defesas se mostraram eficientes, frustrando as tentativas de ataque.

O segundo tempo manteve a tônica da primeira etapa. Vitinho levou cartão amarelo aos 54 minutos por derrubar um oponente. As substituições foram frequentes em ambos os lados, na tentativa de mudar o panorama da partida e injetar novo fôlego. O Fogão realizou suas primeiras mudanças aos 58, com Cuiabano no lugar de Alex Telles. O Leão Amarelo respondeu aos 65, quando Guilherme substituiu Shaylon.

O Botafogo fez outras duas mudanças aos 67 minutos, tirando Chris Ramos para a entrada de Arthur Cabral e Santi Rodriguez para Jeffinho. O Mirassol também realizou substituições: Chico na vaga de Cristian Renato e Alesson por Carlos Eduardo, ambas aos 73 minutos.

Neto Moura deu lugar a Jose Aldo aos 79, e Negueba foi substituído por Renato Marques aos 80. O jogo se tornou ainda mais físico nos minutos finais, com Newton recebendo um cartão amarelo aos 86 por uma entrada. Já nos acréscimos, aos 89, Newton foi substituído por Marquinhos.

Escalações

Mirassol: Walter; Daniel Borges, João Victor, Jemmes e Felipe Jonathan; Neto Moura (Renato Marques), Danielzinho e Guilherme Marques (Shaylon); Negueba (José Aldo), Chico da Costa (Cristian) e Alesson (Carlos Eduardo). Técnico: Rafael Guanaes.

Botafogo: Léo Linck; Vitinho, Alexander Barboza, David Ricardo e Alex Telles (Cuiabano); Newton (Marquinhos), Marlon Freitas e Danilo; Santi Rodríguez (Jeffinho), Artur e Chris Ramos (Arthur Cabral). Técnico: Davide Ancelotti.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário