Juventude vence o Sport pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Juventude vence o Sport pelo Brasileirão
Juventude vence o Sport pelo Brasileirão

O Juventude venceu o Sport por 2 a 0, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, na Ilha do Retiro, em Recife, na quarta-feira, dia 5 de novembro. A equipe gaúcha conseguiu os três pontos fora de casa com gols de Gabriel Taliari e Ênio, garantindo pontos importantes na competição.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

A etapa inicial começou com as equipes buscando o controle do meio de campo. O Jaconero teve um gol de Gabriel Taliari anulado aos 17 minutos após revisão do VAR por uma falta. Aos 31, Caique Gonçalves levou cartão amarelo por conduta antidesportiva. Pouco depois, Christian Rivera também foi advertido com cartão amarelo.

No final do primeiro tempo, aos 47 minutos, Gabriel Taliari abriu o placar para Verdão, com assistência de Marcelo Hermes, levando a equipe gaúcha para o intervalo com a vantagem mínima. No início do segundo tempo, o Leão da Ilha fez três mudanças para tentar mudar o panorama do confronto, com as entradas de Chrystian Barletta, Igor Carius e Matheusinho.

Aos 55 minutos, Sergio Oliveira recebeu cartão amarelo. O Alviverde também realizou substituições aos 62 minutos, com as saídas de Rafael Bilu, Caique Goncalves e Nenê, e as entradas de Ênio, Jadson e Giovanny. Aos 68, Sergio Oliveira foi substituído por Hyoran. Derik Lacerda foi advertido com cartão amarelo aos 74.

O segundo gol do Juventude ocorreu aos 79 minutos, com Ênio ampliando o marcador. Peixoto recebeu amarelo aos 81. Nos minutos finais, os dois times fizeram suas últimas substituições, mas o placar permaneceu inalterado, sem a recuperação do Sport. O árbitro do jogo foi Andre Luiz Skettino Policarpo Bento.

Escalações

Sport: Gabriel Vasconcelos; Matheus Alexandre, Lucas Kal, Ramon Menezes e Igor Cariús (Luan Cândido); Christian Rivera (Adriel), Sérgio Oliveira (Hyoran) e Lucas Lima; Matheusinho (Romarinho), Chrystian Barletta (Pablo) e Derik Lacerda. Técnico: César Lucena

Juventude: Jandrei; Luan Freitas, Rodrigo Sam e Wilker Ángel (Marcos Paulo); Igor Formiga, Caíque (Ênio), Peixoto (Sforza) e Marcelo Hermes; Nenê (Giovanny), Rafael Bilu (Jadson) e Gabriel Taliari. Técnico: Thiago Carpini.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário