Juventude e São Paulo se enfrentaram em um jogo repleto de estratégia, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo realizado no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, no dia 21 de julho de 2024, as equipes buscaram a vitória, porém, sem sucesso, resultando em um empate em 0 a 0.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
No confronto, o Juventude teve uma posse de bola de 41%, enquanto os paulistas apresentaram 59% de posse. Com um total de 340 passes, os donos da casa acertaram266, resultando em uma precisão de 78%. Em contrapartida, o São Paulo executou 553 passes, com 486 acertos, atingindo 88% de precisão.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Ambas as equipes enfrentaram dificuldades para finalizar. O time gaúcho teve 6 finalizações, mas nenhuma foi ao gol, resultando em uma precisão de 0%. Enquanto o Tricolor finalizou 7 vezes, acertando o gol em apenas uma ocasião, alcançando uma precisão de 14%.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Na defesa, o Juventude realizou 4 defesas e 13 desarmes, enquanto o São Paulo efetuou 1 defesa e 11 desarmes.
No decorrer da partida, houve algumas substituições de jogadores em ambas as equipes. Destaque para a entrada de Gabriel Taliari, Luís Oyama, Luis Mandaca e Ewerthon no Juventude, e Juan, Rodrigo Nestor, Wellington Rato, Galoppo e Ferraresi no São Paulo.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Isac Mascarenhas.