Internacional vence o Red Bull Bragantino pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

O Internacional venceu o Red Bull Bragantino por 3 a 1, no Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, São Paulo. A partida, válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, iniciada as 18h30min, sob a arbitragem de Felipe Fernandes de Lima.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
O placar foi inaugurado logo aos 7 minutos do primeiro tempo por Ricardo Mathias, do Inter, com assistência precisa de Wesley Ribeiro, colocando a vantagem para os visitantes. Aos 11 minutos, Bruno Tabata, também do time visitante, recebeu um cartão amarelo por falta.
Com 31 no cronômetro, uma decisão do VAR confirmou um pênalti a favor do Colorado, convertido por Alan Patrick aos 33 minutos, ampliando a vantagem para 2 a 0 e consolidando o bom momento do visitante na primeira etapa.
O time continuou forte após o intervalo, e Ricardo Mathias marcou seu segundo gol na partida aos 46 minutos, logo no início da segunda etapa, elevando o placar para 3 a 0 e praticamente selando a vitória. O Braga buscou reagir, e Gabriel Girotto foi advertido com cartão amarelo aos 49 minutos.
Aos 55 minutos, Isidro Pitta marcou o gol de honra para o time da casa, assistido por Jhon Jhon, diminuindo a diferença para 3 a 1. Wesley Ribeiro, também recebeu um cartão amarelo aos 58 minutos. Ambas as equipes realizaram diversas substituições ao longo do segundo tempo, buscando novas estratégias e fôlego.
Pelo Massa Bruta, Ignacio Laquintana e Fabinho entraram aos 56 minutos, seguidos por Thiago Borbas e Gustavo Neves aos 68, e Cauê Nascimento Santos aos 74. O Saci também promoveu mudanças, com Vitinho e Braian Aguirre entrando aos 64 minutos, Rafael Borré aos 70, e Bruno Henrique e Luis Otávio aos 77 minutos.
Escalações
Red Bull Bragantino: Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Gustavo Marques e Guilherme Lopes (Cauê); Gabriel (Fabinho), Praxedes (Thiago Borbas) e Jhon Jhon; Lucas Barbosa (Gustavo Neves), Pitta e Nacho Laquintana (Davi Gomes). Técnico: Fernando Seabra.
Internacional: Rochet; Alan Benítez (Braian Aguirre), Clayton, Juninho e Bernabei; Thiago Maia (Bruno Henrique), Alan Rodríguez, Bruno Tabata (Luis Otavio), Alan Patrick e Wesley (Vitinho); Ricardo Mathias (Rafael Borré). Técnico: Roger Machado.
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.