Internacional vence o Fortaleza pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Internacional vence o Fortaleza pelo Brasileirão
Internacional vence o Fortaleza pelo Brasileirão

O Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A partida, válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, ocorreu no domingo, 31 de agosto, e foi apitado por João Vitor Gobi.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

Com 24 minutos, Alan Patrick converteu um pênalti, colocando o Colorado em vantagem. No entanto, a resposta do Leão do Pici não demorou para dar a resposta e, aos 31, Lucca Prior, com assistência de Bruno Pacheco, marcou um belo gol, empatando o jogo. Aos 48 no relógio, Mancuso recebeu cartão amarelo por uma falta.

A etapa complementar teve mais intensidade. Aos 51 minutos, o Saci voltou à liderança no placar com Vitinho, após assistência de Alan Patrick: 2 a 1 para o time da casa. Aos 61 minutos, o mandante realizou sua primeira mudanças com Ricardo Mathias no lugar de Enner Valencia. No mesmo minuto, o time visitante fez três mudanças: Allanzinho substituiu Tomás Pochettino, Pablo Roberto entrou no lugar de Matheus Rossetto, e Bareiro substituiu Lucero.

O Internacional fez outras trocas ao longo do segundo tempo. Com 69 no cronômetro, Thiago Maia entrou na vaga de Luis Otavio. Aos 72, Bernabei, recebeu um cartão amarelo. Já aos 80 minutos, o Colorado realizou suas últimas três substituições: Oscar Romero entrou por Vitinho, Gustavo Prado substituiu Carbonero, e Bruno Henrique entrou no lugar de Alan Patrick. No mesmo minuto, o Fortaleza fez sua última alteração, com Pierre entrando no lugar de Matheus Pereira.

Escalações

InternacionalSergio Rochet; Aguirre, Vitão, Juninho e Bernabei; Thiago Maia (Luis Otavio), Alan Rodríguez, Vitinho (Gustavo Prado), Alan Patrick (Oscar Romero) e Carbonero (Bruno Henrique); Ricardo Mathias (Enner Valencia). Técnico: Roger Machado.

Fortaleza: Helton Leite; Mancuso, Gastón Ávila, Brítez e Bruno Pacheco; Matheus Rossetto (Pablo Roberto), Matheus Pereira (Pierre) e Pochettino (Allanzinho); Lucca Prior, Juan Martín Lucero (Bareiro) e Breno Lopes. Técnico: Renato Paiva.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário