Internacional e Atlético-MG empatam pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Internacional e Atlético-MG empatam em 0 a 0 no domingo, 2 de novembro, no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. A partida teve intensa disputa, com o árbitro Alex Gomes Stefano distribuindo diversas amarelos e duas expulsões para o lado mineiro.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
A partida, que teve início às 18h30min, foi repleta de lances ríspidos desde o primeiro tempo. Aos 17 minutos, o Galo teve a primeira baixa com a expulsão de Vitor Hugo por conduta violenta. Pouco depois, aos 20, a equipe visitante realizou a primeira substituição, com Ruan Tressoldi no lugar de Dudu.
A situação do Galão da Massa se complicou mais aos 35 minutos, quando o técnico Jorge Sampaoli também foi expulso. O Colorado também teve atletas advertidos, casos de Bruno Gomes e Juninho, já nos acréscimos do primeiro tempo por conduta antidesportiva. No intervalo, o Alvinegro promoveu duas alterações, com Fausto Vera substituindo Natanael e Hulk entrando na vaga de Caio Paulista.
O Time do Povo também fez sua primeira mudança, com Johan Carbonero entrando no lugar de Juninho. A segunda etapa seguiu com o mesmo ritmo de intensidade. Alexander Bernabei e Alan Patrick foram advertidos com cartões amarelos aos 51 e 60 minutos. O time visitante realizou mais uma substituição aos 61, com Bernard no lugar de Igor Gomes. Everson recebeu amarelo por retardar o jogo.
As substituições continuaram. Ricardo Mathias entrou no lugar de Bruno Tabata para o Internacional aos 65 minutos, enquanto Reinier substituiu Alexsander pelo Atlético-MG aos 70. A reta final do jogo manteve o elevado número de cartões amarelos, com Bernard, Gabriel Mercado, Júnior Alonso, Ruan Tressoldi, Rafael Borre e Carbonero.
Vitinho entrou no lugar de Gustavo Prado no Colorado aos 85 minutos, na última alteração. O empate sem gols reflete a igualdade na intensidade e na incapacidade das equipes de converter as oportunidades criadas, muito em função do cenário de jogo picado por faltas e advertências. O resultado deixa ambas as equipes com um ponto na tabela do Brasileirão 2025.
Escalações
Internacional: Ivan; Vitão, Gabriel Mercado e Juninho (Johan Carbonero); Vitinho (Gustavo Prado), Bruno Gomes, Thiago Maia e Alexander Bernabei; Bruno Tabata (Ricardo Mathias), Alan Patrick e Rafael Borré. Técnico: Ramón Díaz.
Atlético-MG: Everson; Renzo Saravia, Vitor Hugo, Júnior Alonso e Alexsander (Reinier); Alan Franco, Fausto Vera (Caio Paulista) e Igor Gomes (Bernard); Rony, Hulk (Natanael) e Dudu (Ruan Tressoldi). Técnico: Jorge Sampaoli.
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.