No domingo, 11 de agosto, o Internacional recebeu o Athletico-PR em uma partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo ocorreu no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, e terminou com um empate eletrizante de 2 a 2.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O confronto foi marcado por equilíbrio, com o Colorado tendo 49% de posse de bola, enquanto o Furacão teve ligeira vantagem, com 51%. O mandante teve 6 escanteios a seu favor e cometeu 16 faltas, enquanto o visitante cometeu 11 faltas e não teve escanteios. Além disso, o Time do Povo completou 340 passes, com precisão de 82%, enquanto o Rubro-Negro completou 344 passes, com precisão de 83%.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
No quesito finalizações, o Athletico-PR teve 8 finalizações no total, com 4 no gol, resultando em uma precisão de 50%. Já o Internacional teve 9 finalizações, com 3 no gol, resultando em uma precisão de 33%. Defensivamente, o Furacão realizou 5 defesas e 15 desarmes, enquanto o Colorado fez 2 defesas e 13 desarmes.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Os gols da partida foram marcados por Wesley e Wanderson para o Saci, e João Cruz e Canobbio para o Rubro-Negro. O destaque ficou por conta das substituições de ambos os times, que foram estratégicas e impactaram diretamente no desenvolvimento do jogo.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.