Fortaleza e Grêmio empatam pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Fortaleza e Grêmio empatam pelo Brasileirão
Fortaleza e Grêmio empatam pelo Brasileirão

Em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025, Fortaleza e Grêmio empataram em 2 a 2, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, no domingo, dia 9 de novembro. O confronto, apitado por Jefferson Ferreira de Moraes, entregou reviravoltas e muita emoção para os torcedores presentes e que acompanhavam o certame.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O Leão do Pici iniciou o jogo com grande intensidade e abriu o placar logo aos 5 minutos, com Adam Bareiro, após assistência de Tomás Pochettino. Contudo, a vantagem durou pouco. Aos 14, Carlos Vinicius igualou para o time visitante. O Imortal não demorou a virar o jogo, com Marlon, aos 32, recebendo passe de Carlos Vinicius.

A etapa final do confronto manteve o ritmo acelerado, com ambos os times buscando o gol. O técnico do Tricolor do Pici, buscando alterar o panorama, realizou cinco substituições ao longo dos 45 minutos complementares, com Matheus Pereira, José Herrera, Moisés e Deyverson, nos lugares de Lucas Sasha, Tomás Pochettino, Lucas Crispim e Breno Lopes, respectivamente.

No lado do Tricolor Gaúcho, Dodi, Gustavo Martins, Franco Cristaldo, André Henrique e Alexander Aravena entraram em campo nas vagas de Gustavo Cuellar, Edenílson, Alysson, Carlos Vinícius e Francis Amuzu. As mudanças deram mais resultado no lado de Fortaleza, que chegou ao empate diante do Grêmio com Matheus Pereira, deixando o placar final em 2 a 2.

Escalações

Fortaleza: Brenno; Eros Mancuso, Emanuel Brítez, Gastón Ávila e Bruno Pacheco; Lucas Sasha (Matheus Pereira) e Pierre (Matheus Rossetto), Tomás Pochettino (José Herrera) e Lucas Crispim (Moisés); Breno Lopes (Deyverson) e Adam Bareiro. Técnico: Martín Palermo.

Grêmio: Tiago Volpi; João Lucas, Noriega, Walter Kannemann e Marlon; Gustavo Cuéllar (Dodi), Arthur Melo e Edenílson (Gustavo Martins); Alysson (Franco Cristaldo), Francis Amuzu (Alexander Aravena) e Carlos Vinícius (André Henrique). Técnico: Mano Menezes.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário