Fluminense vence o Mirassol pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

O Fluminense venceu o Mirassol por 1 a 0, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025. O único gol da partida foi marcado por Kevin Serna aos 31 minutos do primeiro tempo, assegurando os três pontos para o mandante, na quinta-feira, dia 6 de novembro.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
A partida foi marcada por um bom ritmo desde o início, com ambas os times buscando o ataque. O Fluzão, com o apoio da torcida, teve maior posse de bola e criou as melhores oportunidades. O Leão Amarelo, por sua vez, tentou explorar os contra-ataques, mas encontrou dificuldades na criação. O árbitro da partida foi Anderson Daronco.
Aos 3 minutos, Daniel Borges recebeu o primeiro cartão amarelo. O gol do Time de Guerreiros veio aos 31, com Kevin Serna aproveitando a assistência de Lucho Acosta para abrir o placar no jogo. Pouco antes do intervalo, aos 45, Acosta foi advertido com cartão amarelo por uma falta de impedimento.
A segunda etapa começou com duas substituições no time visitante: Daniel Borges foi substituído por Lucas Ramon e Yago Felipe deu lugar a Gabriel, ambos aos 46 minutos. As mudanças buscaram dar novo fôlego à equipe paulista. Aos 63, Martinelli recebeu cartão amarelo. A equipe paulista fez mais duas alterações aos 64, com Danielzinho substituído por Guilherme e Negueba por Alesson.
No mesmo minuto, Renê recebeu amarelo por conduta antidesportiva. Aos 72 minutos, Lucas Ramon também foi advertido. Os times seguiram tentando ajustar-se, com mais mudanças: Neto Moura substituiu Carlos Eduardo pelo Mirassol aos 77, e no Fluminense, Martinelli saiu para entrar Facundo Bernal aos 78, Everaldo por John Kennedy aos79, Lucho Acosta por Nonato, aos 86 e Kevin Serna, o autor do gol, por Keno aos 87.
Nos acréscimos, aos 92 minutos, Keno recebeu um cartão amarelo. O jogo teve 7 de acréscimos, mas o placar de 1 a 0 para o Fluzão seguiu até o apito final. A vitória mantém o mandante firme na disputa pelas primeiras posições da Brasileirão, enquanto o Leão Amarelo buscará a recuperação na próxima rodada.
Escalações
Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Juan Freytes e Renê; Martinelli (Facundo Bernal), Hércules e Lucho Acosta (Nonato); Agustín Canobbio, Kevin Serna (Keno) e Everaldo (John Kennedy). Técnico: Luis Zubeldía
Mirassol: Walter; Daniel Borges (Lucas Ramon), João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura (Carlos Eduardo), Danielzinho (Guilherme Marques) e Yago Felipe (Gabriel); Shaylon, Negueba (Alesson) e Chico da Costa. Técnico: Rafael Guanaes.
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.