Fluminense vence o Atlético-MG pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Fluminense vence o Atlético-MG pelo Brasileirão
Fluminense vence o Atlético-MG pelo Brasileirão

O Fluminense venceu o Atlético-MG por 3 a 0 no sábado, 4 de outubro, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025. O confronto foi apitado pelo árbitro Davi de Oliveira Lacerda.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

O Fluzão abriu o placar logo aos 15 minutos do primeiro tempo, com Samuel Xavier. A equipe carioca manteve o controle do jogo, criando boas chances e neutralizando as investidas do oponente. O Galo, por sua vez, tentava reagir, mas esbarrava na boa marcação do time mandante.

Com 44 no relógio, John Kennedy recebeu cartão amarelo por falta, a única advertência da primeira etapa. O segundo tempo começou com mudanças substituições no Galão da Massa, buscando mudar o panorama da partida. Igor Gomes entrou no lugar de Gabriel Menino, e Bernard substituiu Gustavo Scarpa, ambos aos 46 minutos.

Entretanto, foi o Time de Guerreiros que ampliou. Aos 58, Serna marcou o segundo gol, com assistência de John Kennedy. O Alvinegro ainda fez mais alterações, com Roman dando lugar a Biel aos 62, e Rony substituindo Caio Paulista aos 63. Roman, antes de ser substituído, havia recebido um cartão amarelo aos 61.

Com 68 no cronômetro, Vitor Hugo também foi advertido com amarelo por segurar um adversário. As tentativas do Atlético-MG de diminuir o placar não foram bem-sucedidas. Aos 75 minutos, Hulk entrou no lugar de Reinier, na última alteração do time mineiro.

O Fluminense também promoveu mudanças, com John Kennedy saindo para a entrada de Everaldo aos 81 minutos, e Acosta na vaga de Lima no mesmo instante. Aos 91 minutos, o Fluzão fechou a goleada com um gol de Keno, que havia acabado de entrar no lugar de Kevin Serna.

Na reta final da partida, houve mais cartões amarelos: Caio Paulista, aos 87, por calçar o adversário, e Serna, aos 88. Hércules entrou no lugar de Bernal e Agustín Canobbio no de Santiago Moreno, aos 91 e 93, completando as substituições do Tricolor das Laranjeiras.

Escalações

Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules (Facundo Bernal) e Lucho Acosta (Lima); Kevin Serna (Keno), Canobbio (Santi Moreno) e John Kennedy (Eve). Técnico: Luis Zubeldía

Atlético-MG: Everson; Junior Alonso, Vitor Hugo e Iván Román (Biel); Natanel, Alan Franco, Igor Gomes (Gabriel Menino) e Guilherme Arana (Caio Paulista); Bernard (Gustavo Scarpa), Rony e Hulk (Reinier). Técnico: Jorge Sampaoli

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário