Fluminense e Criciúma enfrentaram-se em um jogo acirrado que resultou em um empate sem gols. A partida, válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, aconteceu na terça-feira, dia 26 de novembro, no Estádio do Maracanã. Com um público fiel apoiando os times, a disputa foi intensa e marcada por momentos de grande emoção.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O Fluzão exerceu um amplo domínio sobre a posse de bola, com 62%, demonstrando sua força na troca de passes. Os números mostram que a equipe carioca teve um total de 629 passes, com 86% de precisão, demonstrando uma performance sólida no controle do jogo. Na finalização, o time teve 13 chutes, sendo 3 no gol, mas não conseguiu balançar as redes, mesmo com toda a pressão exercida.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Por sua vez, o Tigre, mesmo com menos posse de bola (38%), apresentou uma boa precisão nos passes (79%), completando 269 passes. Com 6 finalizações ao longo da partida, o time visitante conseguiu uma eficiência de 50% nos chutes à gol, mas também não conseguiu converter nenhuma oportunidade em gol.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
As estatísticas mostram um jogo equilibrado, com a posse de bola sendo disputada arduamente. Ambas as equipes defenderam com determinação, resultando em um placar final de 0x0. Os técnicos Mano Menezes, do Fluminense, e Cláudio Tencati, do Criciúma, demonstraram estratégias consistentes em campo, mas que não se traduziram em gols desta vez.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.