Na quarta-feira, 03 de julho, o Flamengo venceu o Atlético-MG por 4 a 2 em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, na MRV Arena. O jogo foi marcado pelo ótimo desempenho do time visitante, que dominou a posse de bola e teve grande precisão nos passes, contra um Galo que lutou, mas não conseguiu conter a força do Urubu Rei.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com 51% de posse de bola e 86% de precisão nos passes, o Alvinegro não conseguiu superar o Rubro-Negro, que teve 49% de posse de bola e 84% de precisão nos passes. O Mengão demonstrou um jogo ofensivo, com 10 finalizações, sendo 8 no gol, o que resultou na vitória por 4×2.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Os gols do CAM foram marcados por Hulk, aos 11 e 44 do 2º tempo, ambos os gols de pênalti. Já os gols do Mais Querido foram marcados por Bruno Henrique, aos 13 do 1º tempo, Carlinhos, aos 23 do 1º tempo, Ayrton Lucas, aos 05, e Bruno Henrique novamente, aos 22 do 2º tempo.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
As escalações das equipes foram as seguintes
- Atlético-MG: Matheus Mendes , Rômulo, Bruno Fuchs, Battaglia, Gustavo Scarpa, Otávio, Paulo Vitor, Igor Gomes, Hulk, Paulinho e Cadu.
- Flamengo: Rossi , Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Léo Ortiz, Allan, Gerson, Luiz Araújo, Carlinhos e Bruno Henrique.
O jogo também contou com algumas substituições ao longo da partida. Pelo Atlético-MG, saíram Igor Gomes, Cadu e Paulo Vitor, entrando Vargas, Palacios e Mariano. Já pelo Flamengo, Carlinhos, Ayrton Lucas, Léo Ortiz, Luiz Araújo e Gerson foram substituídos por Pedro, Léo Pereira, Pulgar, Victor Hugo e Lorran, respectivamente.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.