Na noite de quarta-feira, 5 de junho, Cuiabá e Vitória se enfrentaram pela 2ª Rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo, que aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá, terminou com um empate sem gols.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
A posse de bola foi levemente superior para o time mandante, com 54%, mas as estatísticas mostram um jogo equilibrado, com o Dourado tendo 4 escanteios, 1 impedimento, 21 faltas, além de um total de 468 passes, dos quais 392 foram completos, resultando em uma precisão de 84%. No quesito finalização, o time teve 6 finalizações, mas nenhuma delas acertou o gol adversário.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Já o Leão da Barra, mesmo com uma posse de bola ligeiramente menor, com 46%, teve 3 escanteios, 1 impedimento, 14 faltas, um total de 383 passes, com 315 completos, resultando em uma precisão de 82%. O time visitante teve um desempenho melhor nas finalizações, com um total de 9, sendo 3 delas no gol.
As escalações das equipes mostraram a equipe mato-grossense atuando no esquema tático 4-3-3, com destaque para o goleiro Walter, o lateral direito Railan, o zagueiro direito Marllon, o zagueiro esquerdo Alan Empereur, o lateral esquerdo Ramon, os volantes Lucas Mineiro e Fernando Sobral, o meio-campista Max, e os atacantes Eliel, Clayson e Pitta.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Já a equipe baiana entrou em campo com o esquema tático 4-4-2, destacando-se o goleiro Lucas Arcanjo, o lateral direito Lepu, os zagueiros Camutanga e Wagner Leonardo, o lateral esquerdo Esteves, os volantes Willian Oliveira, Luan e Caio, o meio-campista Matheuzinho, e os atacantes Osvaldo e Alerrandro.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
Ambas as equipes realizaram substituições ao longo da partida, com destaque para a entrada de Matheus Alexandre, Derik Lacerda, Jonathan Cafu e Guilherme no Cuiabá, e de Janderson, Erick Castillo, Léo Naldi, Jean Mota e Luiz Adriano no Vitória.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática.