No embate válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Criciúma enfrentou o Bragantino em sua casa, o Estádio Heriberto Hülse, na quarta-feira, dia 28 de agosto de 2024, às 19h30. A partida foi marcada pela disputa intensa entre as equipes, com o mandante garantindo a vitória por 1 a 0.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
A posse de bola foi equilibrada, com ambos os times alcançando 50%. O Tigre teve 6 escanteios a seu favor, em comparação aos 8 do Braga. As faltas cometidas pelo time mandante totalizaram 18, enquanto o visitante registrou 15.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Em relação aos passes, o Carvoeiro efetuou um total de 389, com 311 completos e 78 errados, alcançando uma precisão de 80%. Já o Massa Bruta alcançou 304 passes completos de um total de 389, com 85 passes errados, resultando em uma taxa de precisão de 78%.
No quesito finalizações, o Toro Loko teve maior destaque, com 13 finalizações totais, sendo 6 no gol e 7 para fora, atingindo uma precisão de 46%. Enquanto o Aurinegro finalizou 9 vezes, com 2 no gol e 7 para fora, alcançando uma precisão de 22%.
Defensivamente, a equipe paulista registrou 7 defesas e 18 desarmes, superando a equipe catarinense, que obteve 4 defesas e 13 desarmes. O gol da vitória do foi marcado por Marcelo Hermes aos 36 minutos do primeiro tempo.
As substituições feitas pelo Criciúma foram: Ronald substituído por Fellipe Mateus, Dudu substituído por Claudinho, Allano substituído por Serginho, Bolasie substituído por Arthur Caíke e Patrick de Paula substituído por Eliedson.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Já pelo lado do Bragantino, as substituições foram: Jadsom Silva substituído por Jhonatan, Vitinho substituído por Borbas, Lincoln substituído por Gustavinho, Guilherme substituído por Raul e Eduardo Sasha substituído por Vinicinho.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.