No embate entre Atlético-GO e Criciúma, realizado na quarta-feira, 19 de junho, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time visitante levou a melhor ao vencer por 2 a 1. As estatísticas do jogo apontam que a posse de bola foi equilibrada, com 50% para cada lado, porém a precisão nos passes foi determinante para o resultado.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O Dragão, atuando em seu território, teve um bom número de escanteios, com destaque para a defesa, que realizou 9 defesas e 12 desarmes. Já o Tigre, com uma precisão de passe ligeiramente superior, mostrou eficiência nas finalizações, com 6 chutes a gol certeiros.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
A escalação do Rubro-Negro contou com Ronaldo no gol, Maguinho e Guilherme Romão nas laterais, Luiz Gustavo e Pedro Henrique na zaga, Lucas Kal, Rhaldney e Baralhas no meio-campo, atuando ao lado de Shaylon e Emiliano Rodríguez, enquanto o Aurinegro entrou em campo com Alisson no gol, Jonathan e Tobias Figueiredo na defesa, Barreto e Newton no meio-campo, e Marquinhos Gabriel liderando o ataque.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Os gols do Criciúma foram marcados por Newton e Trauco, enquanto Guilherme Romão descontou para o Atlético-GO. As substituições feitas pelos dois times, principalmente no segundo tempo, trouxeram novas estratégias para a partida, porém não foram suficientes para mudar o resultado.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.