Corinthians e Bragantino protagonizaram um empate emocionante no Campeonato Brasileiro, em um jogo válido pela 22ª rodada da fase única do torneio. A partida, realizada no sábado, dia 10 de agosto, na Neo Química Arena, foi marcada pelo equilíbrio entre as equipes, que terminaram o duelo empatadas em 1 a 1.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com 55% de posse de bola, o time mandante demonstrou um maior domínio na partida. O Timão teve um total de 515 passes, dos quais 83% foram precisos, mostrando eficiência na troca de bola. No quesito finalizações, o time finalizou 14 vezes, com 5 chutes no gol, resultando em uma precisão de 36%.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Por outro lado, o Braga, mesmo com 45% de posse de bola, teve um bom desempenho. O time realizou 321 passes, com uma precisão de 72%. Nas finalizações, o visitante teve 10 tentativas, com 6 chutes no gol, alcançando uma precisão de 60%.
O gol do Time do Povo foi marcado por Talles Magno, aos 48 do segundo tempo, enquanto Helinho abriu o placar para o Massa Bruta aos 38 do primeiro tempo.
As escalações mostraram o Corinthians atuando no esquema tático 4-4-2, com destaque para o goleiro Hugo Souza e o atacante Ángel Romero. Já o Bragantino adotou o esquema 4-3-3, com o goleiro Lucão e os atacantes Helinho e Henry Mosquera.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Ambas as equipes realizaram substituições ao longo da partida, buscando diferentes estratégias para desequilibrar o jogo. No entanto, as alterações não foram suficientes para que alguma equipe saísse vitoriosa.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.