Ceará vence o Fluminense pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Ceará vence o Fluminense pelo Brasileirão
Ceará vence o Fluminense pelo Brasileirão

O Ceará venceu o Fluminense por 2 a 0, no domingo, dia 2 de novembro de, na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará, em partida válida pela rodada 31 do Campeonato Brasileiro 2025. A partida, arbitrada por Lucas Paulo Torezin, foi marcado por momentos de tensão e expulsões.

+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025

A etapa inicial foi de controle para o time cearense. Aos 38 minutos, Galeano abriu o placar para o time mandante com um gol normal, aproveitando uma boa jogada. O Fluzão, por sua vez, encontrava dificuldades para passar pela defesa adversária. Nos acréscimos do primeiro tempo, Vinicius Zanocelo foi amarelado por uma falta, demonstrando a intensidade da partida.

No início do segundo tempo, o Time de Guerreiros fez três substituições: Kevin Serna entrou no lugar de Keno, Hercules substituiu Nonato e Rene assumiu a vaga de Gabriel Fuentes, buscando reverter o placar desfavorável. O Alvinegro Cearense também fez alteração, com Pedro Henrique no lugar de Fernandinho aos 56 minutos.

Com 59 no relógio, a situação do Tricolor das Laranjeiras se complicou ainda mais com a expulsão de Ignacio. Com um a menos, a equipe visitante sofreu para conter o ímpeto do mandante. Aos 72, Pedro Raul ampliou a vantagem para o Ceará, marcando o segundo gol. Já no minuto seguinte, Pedro Raul levou cartão amarelo por conduta antidesportiva.

Nos minutos finais, os times realizaram mais substituições. Pelo Fluminense, John Kennedy entrou no lugar de Everaldo aos 74 minutos, e Lima substituiu Thiago Santos aos 78. O Vozão também promoveu mudanças para garantir o resultado: Vinicius Zanocelo deu lugar a Lourenço, Vina saiu para a entrada de Lucas Mugni, aos 80, Marcos Victor substituiu Marllon aos 84.

Galeano foi trocado por Paulo Baya aos 85 minutos. Marllon levou cartão amarelo aos 86. Já nos acréscimos, aos 91 minutos, o mandante chegou a marcar o terceiro gol com Pedro Raul, mas foi anulado pelo VAR por causa de toque de mão, mantendo o placar final em 2 a 0.

Escalações

Ceará: Bruno Ferreira, Fabiano Souza, Marcos Victor (Marllon), Willian Machado, Matheus Bahia, Zanocelo (Lourenço), Fernando Sobral, Vina (Lucas Mugni), Pedro Henrique (Fernandinho), Galeano (Paulo Baya) e Pedro Raul. Técnico: Léo Condé.

Fluminense: Fábio, Guga, Ignácio, Juan Freytes, Renê (Gabriel Fuentes), Martinelli, Hércules (Nonato), Lima (Thiago Santos), Agustín Canobbio, Kevin Serna (Keno) e John Kennedy (Everaldo). Técnico: Luis Zubeldía.

+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.

*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.

Novidades em seu e-mail

Digite seu endereço de e-mail e receba notificações de novas publicações por e-mail!

Deixe seu comentário