Na tarde do último sábado (20), o Bragantino recebeu o Corinthians no Estádio Nabi Abi Chedid para a disputa da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com um gol solitário de Vitinho aos 4 minutos do primeiro tempo, o time mandante garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o adversário.
O jogo foi marcado por um equilíbrio entre as equipes, com o Red Bull Bragantino mantendo 42% de posse de bola e o Alvinegro com 58%. O time da casa teve 3 escanteios a seu favor, enquanto o visitante teve 4. As faltas foram mais frequentes por parte do Bragantino, com 19 cometidas, contra 10 do Corinthians.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
No quesito de finalizações, o Bragantino teve 8 chutes ao gol, com 3 acertando o alvo. Já o Corinthians finalizou 9 vezes, com também 3 no gol. Ambas as equipes tiveram chances de marcar, mas a eficiência das defesas e dos goleiros impediu que mais gols fossem marcados.
Escalações
- Bragantino: Cleiton, Hurtado, Douglas Mendes, Luan Cândido, Juninho Capixaba, Jadsom Silva, Gustavinho, Ramires, Bruninho, Vitinho e Eduardo Sasha.
- Corinthians: Cássio, Matheuzinho, Félix Torres, Raul Gustavo, Hugo, Raniele, Fausto Vera, Igor Coronado, Garro, Pedro Henrique e Pedro Raul.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
Ao longo da partida, foram realizadas algumas substituições. Pelo Bragantino, saíram Bruninho, Ramires, Gustavinho, Eduardo Sasha e Vitinho, entrando Raul, Henry Mosquera, Borbas, Lucas Cunha e Laquintana, respectivamente. Já pelo Corinthians, Igor Coronado, Hugo, Pedro Henrique, Fausto Vera e Garro deram lugar a Ángel Romero, Wesley, Yuri Alberto, Paulinho e Breno Bidon.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisão da jornalista Mariana Mendes.