O Bragantino conquistou uma vitória surpreendente contra o Grêmio, com um placar de 2 a 0, em jogo realizado no sábado 01 de junho, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu com mando gremista, no Couto Pereira.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com uma posse de bola de 58%, o Braga superou o Tricolor em escanteios, com 6 a 0. Além disso, o time visitante cometeu 17 faltas, enquanto o mandante acumulou 15. O Toro Loko teve um total de 10 finalizações, com 4 no gol, enquanto o Imortal finalizou 3 vezes, acertando o alvo em apenas uma ocasião.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
As escalações mostraram que a equipe paulista adotou um esquema tático 4-3-3, com Rafael Cabral como goleiro, Fábio na lateral direita, Gustavo Martins e Natã como zagueiros, Mayk como lateral esquerdo, Carballo, Villasanti, e Du Queiroz como volantes, e Edenílson, João Pedro Galvão, e Gustavo Gomes como atacantes.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Já a equipe paulista também optou pelo esquema tático 4-3-3, com Cleiton no gol, Jadsom Silva como lateral direito, Pedro Henrique e Luan Cândido como zagueiros, Juninho Capixaba como lateral esquerdo, Matheus Fernandes, Lucas Evangelista, e Ramires como volantes, e Henry Mosquera, Borbas, e Helinho como atacantes.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
Os gols da partida foram marcados por Ramires aos 02 do primeiro tempo e Luan Cândido aos 14 do segundo tempo, este último de pênalti. Em relação às substituições, o Grêmio realizou cinco mudanças ao longo da partida, enquanto o Bragantino fez cinco substituições no segundo tempo.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática.