Na noite de sábado, 04 de maio, Bragantino e Flamengo se enfrentaram, às 18h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O jogo, válido pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou empatado em 1 a 1.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
A partida foi marcada por equilíbrio entre as duas equipes, com os donos da casa buscando impor seu jogo diante do Rubro-Negro, que teve uma boa atuação defensiva. O time mandante teve 45% de posse de bola, contra 55% do time visitante, e conseguiu criar oportunidades de gol ao longo do confronto.
O primeiro gol da partida saiu dos pés de Pedro Henrique, do Bragantino, aos 29 minutos do primeiro tempo. Já o Flamengo conseguiu empatar com Bruno Henrique aos 33 minutos do segundo tempo. Ambos os times tiveram chances de virar o placar, mas a igualdade permaneceu até o apito final.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
No aspecto estatístico, o Flamengo teve uma maior precisão nos passes, com 81% de acerto, contra 71% do Bragantino. As finalizações também foram mais efetivas por parte do time carioca, com 60% de precisão, enquanto o Braga teve 38%.
As defesas também se destacaram no confronto, com o Bragantino realizando 10 defesas e o Flamengo fazendo 5. Os desarmes foram mais frequentes por parte do time visitante, com 15 desarmes, contra 9 do Bragantino.
Escalação
Ao longo do jogo, as equipes fizeram algumas substituições para tentar buscar o resultado positivo. Pelo Bragantino, saíram Ramires, Gustavinho, Henry Mosquera, Juninho Capixaba e Eduardo Sasha, entrando Jadsom Silva, Lincoln, Helinho, Lucas Evangelista e Borbas, respectivamente. Já pelo Flamengo, saíram Igor Jesus, Allan e Ayrton Lucas, entrando Luiz Araújo, Lorran e Viña.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionada pela jornalista Mariana Mendes.