Na noite desta terça-feira (17), Bahia e Fluminense se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Com direito a paralisação pelas fortes chuvas em Salvador, o mandante saiu com a vitória de virada por 2 a 1.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Os gols do Esquadrão de Aço na Arena Fonte Nova foram marcados por Caio Alexandre e Cauly, enquanto Germán Cano guardou para o Time de Guerreiros. O embate foi paralisado na metade da primeira etapa, enquanto o visitante vencia por 1 a 0.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Escalações
O técnico Rogério Ceni adotou o esquema 4-4-2 no Bahia, com: Marcos Felipe, Santiago Árias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre (Rezende), Jean Lucas, Cauly (Cicinho) e Éverton Ribeiro (Carlos de Pena); Ademir (Biel) e Thaciano (Everaldo).
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
Com o esquema 4-3-3, Fernando Diniz escalou o Fluminense com: Fábio, Samuel Xavier (Kauã Elias), Martinelli, Manoel (Douglas Costa) e Diogo Barbosa (Alexsander); André, Lima (John Kennedy) e Paulo Henrique Ganso; Jhon Arias, Marquinhos e Germán Cano (Isaac).
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Situações
O triunfo fez com que o Tricolor Baiano conseguisse seus três primeiros pontos no Brasileirão, após a estreia com derrota para o Internacional. O Fluzão, por sua vez, se manteve com um ponto, já que na estreia apenas empatou com o Red Bull Bragantino.