Bahia e Fluminense empatam pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Na sábado, dia 09 de agosto de 2025, um jogo eletrizante pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025 agitou a Arena Fonte Nova, em Salvador, Bahia e Fluminense fizeram um empate emocionante por 3 a 3, em um confronto que manteve os torcedores na ponta da cadeira até o último minuto.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
O jogo, apitado por Jefferson Ferreira de Moraes. A rede balançou pela primeira vez aos 9 minutos do primeiro tempo, com Germán Cano abrindo o placar para o Fluminense, após assistência de Keno. A resposta do Tricolor de Aço veio rapidamente, aos 13 minutos, um gol contra de Facundo Bernal, trazendo o time da casa de volta para o jogo.
Seis minutos depois, Everton Ribeiro virou para o Esquadrão de Aço, com assistência de Willian José, levando o time baiano à vantagem. O Tricolor das Laranjeiras não se deu por vencido. Aos 49 minutos da etapa complementar, Germán Cano, novamente ele, marcou seu segundo gol no jogo, empatando a partida em 2 a 2, com assistência de Julio Fidelis.
Com 72 no relógio, o Fluminense virou o placar com um gol de Nonato, após passe de Keno, colocando a equipe carioca novamente na frente. A partida parecia se encaminhar para uma vitória do time visitante, mas o time da casa mostrou resiliência.
O drama da partida se estendeu até os acréscimos. Aos 89 minutos, Luciano Juba empatou para o Bahia em 2 a 3. Nos minutos finais, Freytes recebeu um cartão vermelho aos 96 minutos por conduta antidesportiva. O empate reflete a garra de ambas as equipes em busca dos pontos, resultando em um espetáculo para os amantes do futebol.
Escalações
Fluminense: Fábio; Julio Fidelis (Guga), Davi Schuindt, Freytes e Renê; Thiago Santos (Nonato), Facundo Bernal (Martinelli), Lima e PH Ganso (Hércules); Keno (Canobbio) e Germán Cano. Técnico: Renato Gaúcho
Bahia: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Caio Alexandre (Acevedo), Jean Lucas e Everton Ribeiro (Michel Araújo); Ademir (Tiago), Kayky (Cauly) e Willian José (Lucho Rodríguez). Técnico: Rogério Ceni.
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 hora(s). O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.