O embate entre Atlético-MG e Fortaleza, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, resultou em um empate com placar de 1 a 1, em um duelo intenso e equilibrado no Estádio Mineirão, disputado no domingo, dia 23 de junho.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
A partida foi marcada pela intensidade e equilíbrio entre as equipes, com o Galo demonstrando superioridade na posse de bola, com 59%, enquanto o Leão do Pici teve 41%. O mandante finalizou 12 vezes, com 8 chutes no gol, enquanto o visitante finalizou 10 vezes, com apenas 3 chutes certeiros.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
A precisão de passes da equipe mineira foi de 85%, com 548 passes no total, enquanto o time cearense teve uma precisão de 69%, com 301 passes efetuados.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
O gol do Atlético-MG foi marcado por Paulinho, aos 12 minutos e 14 segundos do 2º tempo, e Breno Lopes balançou as redes para o Fortaleza aos 24 minutos e 25 segundos do 1º tempo. As escalações das equipes foram respectivamente: para o Galo – Esquema tático 3-5-2, e para o Tricolor do Pici – Esquema tático 4-3-3. O Alvinegro realizou 5 substituições, enquanto o Tricolor fez 5 alterações ao longo da partida.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionada pelo jornalista Willams Meneses.