No confronto válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO recebeu o Internacional no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, no domingo, dia 18 de agosto. Em uma partida marcada pela forte marcação e disputa intensa, o mandante conseguiu garantir a vitória por 1 a 0 sobre o oponente, com gol marcado por Hurtado aos 22 minutos do segundo tempo.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com uma posse de bola equilibrada, o Dragão obteve 45% do controle da bola, enquanto o Internacional teve 55%. No entanto, os mandantes se destacaram pela precisão nos passes, com 77% de acerto, em comparação com 82% do Saci. O jogo também foi marcado pelas 11 faltas do Rubro-Negro e 6 do Colorado.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
A equipe goiana teve 4 escanteios a seu favor e realizou 367 passes, com 283 completos e 84 errados, resultando em uma precisão de 77%. No quesito finalizações, o time da casa teve 9 no total, com 5 no gol. Defensivamente, realizou 7 defesas e 23 desarmes.
Já a equipe gaúcha conquistou 6 escanteios e completou 402 de seus 488 passes, com 86 passes errados e uma precisão de 82%. As finalizações totalizaram 13, com 5 no gol. Além disso, o visitante realizou 6 defesas e 17 desarmes durante o confronto.
O Atlético-GO adotou o esquema tático 4-3-3, com destaque para a atuação de Ronaldo, Maguinho, e Pedro Henrique. Enquanto o Internacional jogou no esquema tático 4-5-1, com grandes contribuições de Rochet, Bruno Gomes, e Mercado.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Ao longo do jogo, o Atlético-GO realizou cinco substituições, enquanto o Internacional fez outras cinco alterações. Essas trocas influenciaram positivamente o desempenho das equipes em campo.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.