O Atlético-GO mostrou sua força em casa ao vencer o Fortaleza por 3 a 1, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorreu no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na quarta-feira dia 04 de dezembro.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O time mandante conseguiu impor seu estilo de jogo, mantendo 56% de posse de bola e demonstrando precisão nos passes, com 82% de acerto. As estatísticas mostram que o Dragão realizou 479 passes, com 395 completos. Além disso, o time demonstrou eficiência nas finalizações, com 53% de precisão, e um forte desempenho defensivo, totalizando 5 defesas e 9 desarmes.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Já o Leão do Pici, mesmo jogando fora de casa, teve 44% de posse de bola e 80% de precisão nos passes, com 387 passes realizados e 311 completos. O time visitante teve 6 finalizações, com 67% de precisão, e se destacou na defesa, com 14 defesas e 5 desarmes.
O técnico Anderson Gomes, do Rubro-Negro, escalou a equipe no esquema tático 4-5-1, com destaque para o desempenho dos jogadores Ronaldo, Bruno Tubarão, Adriano Mina e Janderson. Já o técnico Juan Vojvoda, do Tricolor, optou pelo esquema tático 4-3-3, contando com atletas como João Ricardo, Brítez, Kuscevic e Cardona.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Além disso, as substituições realizadas ao longo da partida contribuíram para a dinâmica do jogo, trazendo novas estratégias e jogadores para o confronto. Os gols do Atlético-GO foram marcados por Derek, Janderson e Alejo Cruz, enquanto o Fortaleza descontou com um gol de Cardona.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.