O Fluminense enfrentou o Atlético-GO no sábado, dia 15 de junho, em sua casa, no Maracanã, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a posse de bola de 60%, os mandantes não conseguiram segurar o ímpeto do adversário, que venceu por 2 a 1.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com uma precisão de passes de 86%, o Fluzão teve um total de 571 passes, dos quais 491 foram completos. Já o Dragão apresentou uma precisão de passes de 82%, com 347 passes completos de um total de 425. O número de faltas foi maior para o time visitante, com 12 faltas, em comparação com as 10 cometidas pelo Tricolor.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
No quesito finalizações, o Rubro-Negro teve um desempenho ligeiramente superior, com 14 finalizações, sete no gol. Enquanto o Nense fez nove finalizações, com cinco no gol. A defesa do time mandante contabilizou sete defesas e nove desarmes, enquanto a defesa do visitante registrou quatro defesas e 16 desarmes.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Os gols da partida foram marcados por Ganso, do Fluminense, no 1º tempo, e por Luiz Fernando e Zuleta, do Atlético-GO, no 2º tempo. As substituições foram realizadas ao longo do 2º tempo, com destaque para as entradas de Manoel, Diogo Barbosa, John Kennedy e Renato Augusto no Tricolor, e de Max, Derek e Zuleta no Atlético-GO.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.