Apesar de ter menos posse de bola, o Atlético-GO garantiu a vitória sobre o Atlético-MG, com 44% de posse de bola, contra 56% do time visitante. O jogo ocorreu no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na quarta-feira, dia 6 de novembro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
O Dragão impôs sua estratégia de jogo, fazendo 307 passes, com 78% de precisão, e finalizando 8 vezes, com 3 no gol. O único gol da partida foi marcado por Janderson aos 43 minutos do segundo tempo. Já o Galo teve 458 passes, com 83% de precisão, e finalizou 11 vezes, com 5 no alvo.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
O técnico Anderson Gomes, do Rubro-Negro, apostou no esquema tático 4-5-1, enquanto Gabriel Milito, do Alvinegro, optou pelo 4-4-2. As equipes demonstraram um desempenho defensivo equilibrado, com 6 defesas para cada lado.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Os mandantes realizaram cinco substituições ao longo da partida, enquanto o time visitante fez quatro alterações. A vitória do Atlético-GO teve um sabor especial para a torcida, demonstrando a competitividade do campeonato e a imprevisibilidade dos resultados.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui.