Em um jogo acirrado, Atlético-GO e Bahia empataram em 1 a 1 pela 19ª rodada da Fase Única do Campeonato Brasileiro, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia, na noite de quarta-feira, 24 de julho.
+ Os maiores campeões do Campeonato Brasileiro
Com uma posse de bola de 37%, o Dragão teve 8 escanteios, 3 impedimentos, 18 faltas e 260 passes, com uma precisão de 69%. O time mandante finalizou 12 vezes, acertando 5 no gol. O desempenho defensivo contabilizou 2 defesas e 19 desarmes.
+ Os maiores artilheiros do Campeonato Brasileiro
Por outro lado, o Tricolor teve 63% de posse de bola, realizou 4 escanteios, sofreu 3 impedimentos e cometeu 11 faltas. O time visitante executou 538 passes, com uma excelente precisão de 86%. Finalizou 6 vezes, acertando 2 no gol. Defensivamente, realizou 5 defesas e 9 desarmes.
O gol do Rubro-Negro foi marcado por Luiz Fernando aos 14 minutos e 21 segundos do segundo tempo, enquanto o Baêa empatou com Jean Lucas aos 53 minutos e 21 segundos da etapa final.
As escalações apresentaram o Atlético-GO no esquema tático 4-3-3, com destaque para os jogadores Ronaldo, Roni, Adriano Mina, Vinicius, Guilherme Romão, Gonzalo Freitas, Baralhas, Alejo Cruz, Janderson, Emiliano Rodríguez, e Luiz Fernando. Já o Bahia entrou em campo com o esquema tático 4-4-2, contando com Marcos Felipe, Santiago Arias, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta, Iago, Jean Lucas, Rezende, Everton Ribeiro, Cauly, Thaciano, e Everaldo.
+ Considere ser apoiador no Apoie.se e participe do nosso crescimento!
Além disso, houve substituições de ambos os lados, com destaque para Yony González, Shaylon, Max e Lucas Kal no Dragão, e Rafael Ratão, Carlos de Pena, Tiago, Luciano Juba e Ruan Pablo no Tricolor.
+ Siga-nos no Instagram, Twitter e YouTube para conferir mais conteúdos
Com um desempenho equilibrado, as duas equipes lutaram até o último minuto, proporcionando um espetáculo aos torcedores que acompanharam a partida.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API Futebol com delay entre 5 e 10 minutos. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.