Santos vence o Atlético-MG pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2025

Na quarta-feira, dia 16 de abril, na Vila Belmiro, às 21h30min, sob a arbitragem de Bráulio Da Silva Machado, o Santos garantiu a vitória com um placar de 2 a 0 sobre o Atlético-MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro 2025.
+ Confira mais textos do Campeonato Brasileiro 2025
Zé Ivaldo, aos 25 minutos, abriu o placar para o mandante, seguido por Álvaro Barreal, que ampliou aos 27 minutos, após assistência de Gabriel Bontempo. O jogo foi marcado por momentos de tensão, com ameaças de ambos os lados, mas foi o Peixe que mostrou eficiência na finalização.
Os números do confronto demonstram a eficácia do Alvinegro Paulista, que teve 11 chutes ao gol, dos quais 5 acertaram o alvo. Além disso, a equipe da casa manteve 37% de posse de bola e realizou 289 passes, com 80% de precisão. Já o Galo, apesar de ter dominado a posse de bola com 63%, teve menos efetividade nas finalizações, acertando 4 chutes no gol, de um total de 16.
O jogo foi marcado por momentos de tensão, com a exibição de cartões amarelos para jogadores de ambas as equipes. O Santos recebeu três cartões amarelos, enquanto o Atlético-MG também acumulou três.
Escalações
Santos: Gabriel Brazão, Leo Godoy (JP Chermont), Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo (Tomás Rincón) e Neymar (Rollheiser) (Thaciano); Barreal (Diego Pituca), Guilherme e Tiquinho Soares. Técnico: César Sampaio (interino)
Atlético-MG: Everson, Saravia (Natanael), Lyanco, Junior Alonso e Caio Paulista (Gabriel Menino); Rubens, Fausto Vera (Bernard), Gustavo Scarpa (Igor Gomes) e Cuello; Rony e Hulk (João Marcelo). Técnico: Cuca.
+ Acesse nossos canais no YouTube, Instagram, Twitter, TikTok, Facebook, Twitch e WhatsApp.
*Este texto foi produzido com dados fornecidos pela API FOOTBALL com delay de até 1 horas. O texto foi escrito por meio da plataforma de geração de linguagem natural da Sintática. Notou algum erro? Entre em contato com a gente, clique aqui e supervisionado pelo jornalista Willams Meneses.